Infocomunicologia. Consideramos os recursos da informática fundamentais para o intercâmbio científico neste Século XXI e isso é válido também para a Conscienciologia. No entanto, consideramos que a capacitação em Infocomunicologia dos intermissivistas varia de curso intermissivo para curso intermissivo. Precisamos cultivar e valorizar a infoconsciencialidade.

Encontro. A metodologia de trabalho dos Colégios Invisíveis da Conscienciologia é baseada na produção científica catalisada por intercâmbios através de encontros presenciais uma ou duas vezes por ano, encontros extrafísicos projetivos semanais e encontros virtuais através dos recursos infocomunicológicos. O software Moodle foi desenvolvido para ensino à distância e nosso objetivo é auxiliar nesse encontro virtual de pesquisadores à distância.

Construção. Desde dezembro de 2007 quando optamos por utilizar a plataforma Moodle estamos em construção deste site e, principalmente, discutindo e capacitando os coordenadores e pesquisadores na utilização do mesmo. Com o tempo teremos informações e recursos on-line adequados para promover e qualificar as pesquisas e pesquisadores dos Colégios Invisíveis.

Roberto Almeida
coordenacao@colegios-invisiveis-da-conscienciologia.org












Última atualização: Monday, 28 July 2008, 21:28