Denise Tornieri

Janeiro de 2010, em Foz do Iguaçu

Sou brasileira, nascida em São Paulo, mas hoje morando no Embu. (das Artes). Tenho 44 anos, trabalho como secretária de uma ONG formada por ex-bolsistas de programa da Harvard University, voltada para programas de jovens universitários.
Conheci a Consciencilogia há mais de 20 anos, no Rio de Janeiro, em viagem a trabalho. Na época fiquei entusiasmada e levei a novidade ao conhecimento da minha família porém, eu mesma tive pouco contato e acabei me afastando.
Minha irmã mais nova envolveu-se mais com o Instituto e permanece no grupo até hoje.
Casei-me e tive dois filhos. Formada tecnóloga em processamento de dados (Ensino Médio), trabalhei na profissão (programadora Cobol e analista de sistemas)por 6 anos, afastando-me por ocasião do nascimento do meu primogênito.
Mantive contato à distância com a projeciologia e conscienciologia, através da Sandra e há cerca de um ano comecei a assistir às Tertúlias e não me afastei mais.
Separei-me do meu marido, com quem vivi durante 20 anos e hoje procuro manter a amizade e boa convivência.
Hoje minha vida está um tanto desarrumada e estou me dedicando a organiza-la para poder trabalhar junto à Conscienciologia.


País:Brasil
Cidade/Município:Embu
Cursos:Colégio Invisível da Conviviologia, Pesquisas e Pesquisadores da Conscienciologia, Conscienciografia em Debate
Último acesso:Friday, 20 August 2021, 16:24  (2 anos 220 dias)
Interesses: Pessoas, animais, plantas, culinária, informática, psicologia, música clássica, cinema, artigos sobre organização e liderança.