Colégio Invisível da Sinaleticologia
(CI_Sinaleticologia)

 Visitantes podem entrar neste curso
 Este curso tem um código de inscrição

Definição. O Colégio Invisível da Sinaleticologia é uma organização conscienciocentrológica não-institucionalizada formada por intermissivistas pesquisadores, sinaleticólogos interessados em ampliar e aprofundar as investigações em torno do estudo das parapercepções a respeito da sinalética energética anímica e parapsíquica pessoal, a partir de intercâmbios científicos, debates, palestras, publicações de gescons, promoção de cursos, contribuindo para o desenvolvimento da neociência e especialidades afins.

Fundação. O Colégio Invisível da Sinaleticologia foi fundado em 7 de junho de 2020 e hoje conta com a participação de 7 pesquisadoras: Cassianne Barbosa, Cassielle Barbosa, Luana Sachet, Milces Caldas, Clari Neuza Formolo, Sandra Tornieri e Vera Marini (Ano base: 2021).

Sinaleticologia. A Sinaleticologia é a especialidade da Conscienciologia que estuda a sinalética energética parapsíquica, de maneira multidimensional, multiexistencial e holossomática. Segundo Vieira (2005)

“A sinalética parapsíquica é a existência, identificação, registro e emprego autoconsciente dos sinais anímicos, energéticos, parapsíquicos e personalíssimos, ou a percepção transcendente, indiscutível, autopersuasiva e autocorfirmadora da presença de consciexes ou de ocorrências extrafísicas, parafatos e parafenômenos em torno da pessoa parapercipiente na vigília física ordinária ou da conscin projetada, fora do soma, com lucidez”.


Visitantes podem entrar neste curso  Este curso tem um código de inscrição