1. O que são Colégios Invisíveis da Conscienciologia?
R. Os Colégios Invisíveis da Conscienciologia são a reunião, através de vínculo consciencial pela idéia, de pesquisadores em torno das especialidades da Conscienciologia para realizar otimizações nas pesquisas conscienciológicas através de contatos assíduos (multidimensionais, virtuais e presenciais) visando a comunicação efetiva de suas investigações. Estes Colégios Invisíveis estão além de qualquer instituição intrafísica e compostos por conscins, consciexes pesquisadores independentes e de várias instituições conscienciocêntricas.

2. Quais são os pré-requisitos?
2.1 O interessado, antes de ingressar nos Colégios Invisíveis, precisa realizar de formação básica em Conscienciologia oferecida pelas Instituições conscienciocêntricas.
2.2 Conhecer as especialidades da Conscienciologia e identificar qual(is) especialidade(s) tem mais ressonância com suas prioridades de pesquisa.

3. Quais são os Colégios Invisíveis ativos?
Veja a lista de Colégios Invisíveis em funcionamento e clique no ícone info para conhecer os objetivos, modo de funcionamento e e-mail de contato de cada Colégio.

4. Como se tornar um membro ativo dos Colégios Invisíveis?
4.1 Antes de participar de um Colégio Invisível específico é preciso realizar o preenchimento do cadastro de usuários deste site. É fundamental preencher no campo descrição uma síntese de seus objetivos e intenções em pesquisa conscienciológica.
4.2. A formalização da sua participação em um Colégio Invisível será efivada com o cumprimento das etapas acima mencionadas e após contato por e-mail com o coordenador do Colégio Invisível escolhido onde será fornecido o código de inscrição específico.
4.3 Em caso de dúvidas comunicar-se com o e-mail coordenacao@colegios-invisiveis-da-conscienciologia.org

Última atualização: Monday, 28 March 2011, 22:20